Há duas coisas que precisas de saber levantar sem medo: A cabeça e o dedo do meio.
- Tuguinho
Tive de ver o vídeo duas vezes… Porque a primeira tava com os olhos fixos noutra coisa… LOL PS: Não tenho vindo a fazer posts estes últimos dias porque tenho o pc avariado, espero resolver rápido.