Nunca mandes ninguem que odeias para o inferno. Quando morreres, vais estar com eles por lá.
- Tuguinho
Tive de ver o vídeo duas vezes… Porque a primeira tava com os olhos fixos noutra coisa… LOL PS: Não tenho vindo a fazer posts estes últimos dias porque tenho o pc avariado, espero resolver rápido.