Nunca mandes ninguem que odeias para o inferno. Quando morreres, vais estar com eles por lá.
- Tuguinho
Duas, mas não todas, das musicas mais fixes do grupo Evanescence, adoro as suas musicas, ainda para mais a gaja é muito linda! Já há muito que não se ouve falar deles, espero que decidam fazer mais um CD um dia destes.