Nunca mandes ninguem que odeias para o inferno. Quando morreres, vais estar com eles por lá.
- Tuguinho
Não sei porquê, pode ser só impressão minha, mas acho que na maioria destas fotos, algo vai correr mal… ou neste caso, correu mal. O que acham? Quem será o mais estúpido/corajoso?