Dica Do Tuguinho

Há duas coisas que precisas de saber levantar sem medo: A cabeça e o dedo do meio.

- Tuguinho

penis-pequeno

Karla Dias é uma mulher brasileira de 26 anos que acabou por protagonizar mais um caso insólito: processou o seu (ex) marido por esconder que tinha um pénis pequenino.

Estes casos são bastantes frequentes nos Estados Unidos, mas no resto do Mundo se calhar vai virar moda eheh, homens façam atenção!!

Antonio Chagas e Karla viveram juntos durante 2 anos e durante esse período não houve qualquer relação sexual entre ambos devido à convicção religiosa de Antonio. Deste modo, Karla acusa-o de ter utilizado a desculpa da religião para esconder o seu problema, intitulando-o como problema crónico.

Karla afirma “se eu tivesse visto algum dia o tamanho do problema crónico que ele tem, eu jamais teria me casado com um impotente quanto ele”.

Certo é que Antonio agora também já pede uma indemnização por Karla ter exposto o “problema” dele e por causa da sua honra.

Partilha com os teus amigos que achas que têm um pénis pequeno! lol

  • Partilhar

Chamo-me Cátia Verdier e estou a tirar a licenciatura de Informática para a Saúde na ESTG. Os meus passatempos preferidos são jogar futebol e ver séries,bem como escrever sobre os mais variados assuntos. Desta forma, sinto-me bem ao partilhar informação e a adquirir novos conhecimentos.

Com um total de 34 posts.

2 Comentários

  1. 1 de Junho de 2012 ás 23:40

    WTF?!!!??! LOOOOOOOL

  2. António Sousa
    8 de Agosto de 2017 ás 14:39

    Kkkkkk

Comenta com força que é de graça!