Dica Do Tuguinho

Nunca brinques com o coração de uma mulher. Brinca com os peitos dela. É muito mais gostoso e divertido. Acredita!

- Tuguinho

baxi

Nick Latimer tem sido falado no Canadá e nalgumas partes do Mundo nesta última semana. Este canadense inventou um novo meio de transporte público. Nick utilizada as suas próprias costas para transportar pessoas da cidade de Toronto como se tratasse de um taxista.

Em inglês, a chamada brincadeira “Cavalinha” denomina-se “Piggyback” e, desta forma, Nick simplesmente veste-se com um nariz de um porco e uma camisola cor-de-rosa.

Este canadense diz que consegue transportar pessoas até 130 quilos pela modéstia quantia de 9,50 dólares.

Na realidade, Nick está a fazer isto para arranjar dinheiro e para divulgar o seu novo filme Hogtown, que retrata um homem transportando criminosos nas suas costas.

Isto é a loucura do Mundo. E tu? Queres experimentar? Ainda se fosse uma beldade!

  • Partilhar

Chamo-me Cátia Verdier e estou a tirar a licenciatura de Informática para a Saúde na ESTG. Os meus passatempos preferidos são jogar futebol e ver séries,bem como escrever sobre os mais variados assuntos. Desta forma, sinto-me bem ao partilhar informação e a adquirir novos conhecimentos.

Com um total de 34 posts.

2 Comentários

  1. Rita
    23 de Maio de 2012 ás 14:03

    Acho uma ideia genial! Se ao fim do dia já não cheira mesmo a porco, ainda deve ganhar bastante dinheiro: as pessoas aderem bastante a este tipo de iniciativas fora do comum e sempre se dá uma gargalhada ou outra.

  2. 23 de Maio de 2012 ás 18:02

    Será que as pessoas aderem assim tanto? Não me parece que seja esse o caso, as pessoas devem ter vergonha. a maior parte dos clientes devem ser velhinhos ou pessoas em grupo que fazem isso para se divertirem…

Comenta com força que é de graça!