Dica Do Tuguinho

Há duas coisas que precisas de saber levantar sem medo: A cabeça e o dedo do meio.

- Tuguinho

Rolling-Words-Snopp-Dogg

Um dos mais aclamados rapper do Mundo – Snoop Dogg – lançou recentemente durante o festival Coachella nos Estados Unidos, um livro que promete dar que falar.

Rolling Words é o nome do seu livro que surgiu com o intuito de divulgar a sua marca de papel de seda e que inclui letras de canções suas. As páginas do livro de Snoop Dogg foram desenvolvidas com uma tinta não tóxica e realizadas com pequenos furos para poderem ser facilmente arrancadas. Por outro lado, a capa do livro foi desenvolvida com uma fibra feita com base em maconha. Um pormenor no Rolling Words é que este também permite acender fósforos (através da sua lateralidade).

Apesar de Snoop Dogg já ter sido detido pela posse de maconha, este irreverente rapper promete não baixar os braços para a legalização da mesma, afirmando que fez o seu livro “para que as pessoas não esqueçam: fume com um especialista, fume com Snopp”. Esta obra foi concebida pela empresa Pereira & O’Dell.

Que achas da maneira de ser do Snoop Dogg? Já conhecias este livro?

  • Partilhar

Chamo-me Cátia Verdier e estou a tirar a licenciatura de Informática para a Saúde na ESTG. Os meus passatempos preferidos são jogar futebol e ver séries,bem como escrever sobre os mais variados assuntos. Desta forma, sinto-me bem ao partilhar informação e a adquirir novos conhecimentos.

Com um total de 34 posts.

Comenta com força que é de graça!