Dica Do Tuguinho

Evita repetir sempre a mesma palavra, pois essa palavra vai ficar uma palavra repetitiva. A repetição da palavra vai fazer com que a palavra repetida desqualifique o texto onde a palavra se encontra repetida.

- Tuguinho

sexo-biblioteca

Três amigos na Universidade de Mannheim, na Alemanha estão a oferecer sexo para as mulheres da mesma universidade para diminuir o stress das mesmas, o que ajuda nos exames e nas notas. ISto tudo, gratuitamente… Claro… lol

– Estamos concentrados nas estudantes porque elas geralmente sentem-se mal depois de uma noite só. E mais, algumas raparigas que só querem divertir-se muitas vezes são rotuladas de prostitutas!

– Explicou um deles

Para fazer publicidade ao seu “negocio”(?), decidiram espalhar pela universidade papeis a falar dos seus serviços, que se chama Bib, como se fosse a biblioteca do amor, até slogan tem: “Boas notas através de um sexo bom”. Segundo eles, já receberem vários emails.

Mas como em tudo, existe algumas regras… Antes do sexo eles falam, tudo como se fosse um encontro normal que pode terminar em sexo, mas tal como disse, existem regras, e só se o rapaz quiser e gostar da cliente é que há sexo! Ainda mais, não fazem quaisquer fantasias sexuais incomuns! lol

Segundo eles, já receberam 82 mensagens e em apenas uma noite atenderam 5 mulheres! Umas das cliente disse mesmo que não tem nada a reclamar do serviço!

Os estudantes preferem ficar no anonimato, por isso não sabemos nada sobre eles, mas digo-vos já que tem todo o meu respeito! loool

  • Partilhar

Sou o criador do LibertyTuga e também um rapazinho de 24 anos, iniciante em web-development e web-design. Podes me seguir no Twitter ou entrar em contacto comigo no msn ou por email.

Com um total de 940 posts.

3 Comentários

  1. 23 de Abril de 2012 ás 21:13

    Sem duvida merece palmas pela coragem do serviço!

  2. 24 de Abril de 2012 ás 20:37

    Tem todo o meu respeito, meu e do LibertyTuga! lol

  3. 25 de Abril de 2012 ás 22:54

    Que ótimo seria se isto fosse implementado no Brasil ! Hahahaha !

    Gostei do blog, vou acompanhá-lo !

Comenta com força que é de graça!