Dica Do Tuguinho

Precisas de emagrecer? Nada disso! Mantem o teu abdômen sempre contraído... Isso vai fazer com que as pessoas pensem que emagreces-te. Não partilhes com mais ninguem, é um segredo nosso!

- Tuguinho

Bem como foi prometido no artigo anterior hoje venho dar-vos a conhecer mais um excelente artista – Igor Presnyakov.

Ao contrario de Maddi Jane que tem apenas 11 anos, Igor já conta com 35 anos de carreira. Nasceu na Rússia e é formado em musica clássica.  A tem vários álbuns a venda pela internet fora.

Já acompanho as covers do Igor Presnyakov à vários anos, na verdade foi o primeiro artista de guitarra clássica com grande qualidade que encontrei na Internet.

Hoje ao escrever este artigo reparei num pormenor muito interessante, este Senhor ja conta com mais de 180 vídeos pelo YouTube fora !

Ao tentar fazer uma selecção de 4 covers dele deparei-me com um problema 😀 Não sei as que escolher ! A variedade e a qualidade é tanta que torna-se bastante difícil esta escolha.

Cá estão as minhas escolhas 😀

Beat It – Igor Presnyakov

Igor Presnyakov – Billie Jean

Viva la Vida – Coldplay – Igor Presnyakov

Fade to Black – Igor Presnyakov

Sweet Child O’ Mine – Igor Presnyakov

Aqui fica um cheirinho do trabalho do Igor Presnyakov, caso queiram ouvir mais covers deste grande artista podem visitar o Canal do YouTube, acreditem a variedade de musicas é muita! Caso queiram saber mais sobre o Igor podem visitar o Site Oficial.

  • Partilhar

Criador do Musical Covers e de outros sites/blogs na internet ;)

Com um total de 6 posts.

Comenta com força que é de graça!