Dica Do Tuguinho

Precisas de emagrecer? Nada disso! Mantem o teu abdômen sempre contraído... Isso vai fazer com que as pessoas pensem que emagreces-te. Não partilhes com mais ninguem, é um segredo nosso!

- Tuguinho

feliz-halloween

Hoje como devem saber, é dia de Halloween/Dia das Bruxas, talvez não seja um dia lá muito especial em Portugal, é mais famoso nos países anglo-saxónicos, como por exemplo os Estados Unidos, Canadá e Reino Unido.

Se bem que, como eu já disse o ano passado, o Halloween cada vez é menos Halloween e mais Carnaval. Halloween é suposto ser de fantasias horrorosas e não de fadas e fadinhas, só ser for uma fada assassina… lol

O que acham do Halloween?

Buhhh! Muitos sustos para vocês! 😀

  • Partilhar

Sou o criador do LibertyTuga e também um rapazinho de 24 anos, iniciante em web-development e web-design. Podes me seguir no Twitter ou entrar em contacto comigo no msn ou por email.

Com um total de 942 posts.

Comenta com força que é de graça!