Dica Do Tuguinho

Precisas de emagrecer? Nada disso! Mantem o teu abdômen sempre contraído... Isso vai fazer com que as pessoas pensem que emagreces-te. Não partilhes com mais ninguem, é um segredo nosso!

- Tuguinho

salvado-martinha

O Salvador Martinha finalmente respondeu as perguntas que todos os leitores deixaram. Demorou, mas não faltou à promessa. Sendo humorista como ele é, podem encontrar algumas respostas bem engraçadas. 😀

P Tens Site/Twitter,Youtube e Facebook, consideras importante uma figura publica comunicar com os fãs? (Taribo)
RClaro, eu dou muito valor ao público… Cada vez que sinto ter conquistado alguém fico muito contente. As redes sociais são fundamentais nesse processo. Todos os dias falo com pessoas no facebook e respondo sempre a todas as perguntas e reptos.

P Vi fotos tuas num torneio de poker, ganhas algum ou é o sitio que encontras para estourar o dinheiro? (Taribo)
R O poker foi uma fase da minha vida que coincidiu com as gravações e exibição da série “Pokerzada”. Entrei nesse mundo como um actor entra numa determinada realidade para estudar um personagem. Aliás, devo dizer que já nem me lembro da última vez que joguei.

P Quanto tempo demoras a fazer em média o Especial no Canal Q? (Taribo)
R O meu novo programa – Nada de especial – tem 25 minutos. A escrever o programa demora dois dias, a gravar demora um dia inteiro e a edição leva dois dias a afinar.

P Quando é que vais cortar essa barba?! hehe 😀 (Ana Sofia)
R Quando disserem que fico melhor sem barba… A barba dá-me um ar mais inteligente. Era isso ou usar óculos de massa. Mas o David Fonseca já os tinha emprestado a alguém.

P És activo na Internet? Se sim, lês blogs ou visitas sites de noticias? Achas que vais passar a visitar o LibertyTuga? 😀 (ORiOn)
R Passo quase três dias por semana agarrado ao computador. O meu roteiro é facebook-record-gatas.qb-jornais on-line.

P Gostas de ver filmes? Qual é o teu preferido? (ORiOn)
R Gosto muito de filmes em que os protagonistas começam sem nada e acabam com tudo. Esta fórmula foi muito interpretada pelo Tom Cruise: Cocktail, JERRY MAGUIRE, Dias de tempestade, etc. O meu humor tem muito deste imaginário.

P No Canal Q trabalhas num Hotel, alguma vez foste chamado à atenção por alguém do Hotel, por teres entrado num quarto ou assim 😀 ? (Filipe)
R Aproveito para dizer que nunca conheci nenhum hotel tão boa onda. Não há limites, pode se fazer tudo e os clientes do hotel até gostam. Somos uma animação extra.

P Se não fosses humorista o que querias ser? (Filipe)
R Não te vou mentir. Trocaria tudo para ser número 10 do Sporting. Mas era a única coisa.

P Sugestão: Cria um programa de apanhados 😛 (Filipe)
R No geral, não gosto de apanhados, principalmente dos portugueses. Considero que o seu uso em demasia por parte das nossas televisões contribui para o atraso da comédia em portugal. Os únicos apanhados que gosto são feitos pelo programa “trigger happy”, pesquisem porque vale a pena.

Podem encontrar o Salvador Martinha pelos seguintes caminhos:
Facebook
Twitter
Youtube
Site Pessoal

Mais uma vez, um muito obrigado ao Salvador por esta entrevista, e como sempre, aos leitores pelas perguntas adicionadas! Obrigado!

  • Partilhar

Sou o criador do LibertyTuga e também um rapazinho de 24 anos, iniciante em web-development e web-design. Podes me seguir no Twitter ou entrar em contacto comigo no msn ou por email.

Com um total de 939 posts.

1 Comentário

  1. 28 de Outubro de 2011 ás 18:12

    Ta fixe Salvador, pa sucesso para ti 😉

Comenta com força que é de graça!