Nunca brinques com o coração de uma mulher. Brinca com os peitos dela. É muito mais gostoso e divertido. Acredita!
- Tuguinho
Depois do Google ter mudado o seu design, é a vez do YouTube mudar também, mudança esta, muito drástica comparado às anteriores.
O projecto foi chamado de Cosmic Panda, ainda está em beta e só podem aceder ao mesmo, activando-o a partir desta página.
A homepage não levou com muitas mudanças, mas ao ver vídeos, as páginas de perfis e mesmo o player, mudaram muito! As cores principais agora são o preto e o cinzento. Na minha opinião, uma mudança bastante boa.
Testem vocês mesmo e digam o que acham. Caso não gostarem, ou por outra razão qualquer queiram voltar à versão anterior, basta aceder o mesmo link e desactivar.
No geral gostei bastante, mas acho que ainda deve levar umas pequenas modificações…
Até gostei… xD