Dica Do Tuguinho

Uma dica para o teu ex namorado não divulgar vídeos com voces a fazer sexo: Não graves vídeos a fazer sexo.

- Tuguinho

O fenómeno Samuel Massas

Samuel Massas tornou-se um fenómeno online e offline com o seu canal no youtube, é um jovem de 22 anos que vive em Peniche que com um vídeo cómico conseguiu acrescentar uma expressão ao dicionário de muitos portugueses podendo considerar-se neste momento uma figura pública pois é conhecido de Norte a Sul sem esquecer as ilhas, Samuel Massas tornou-se um fenómeno nacional!

A expressão de que falo é “30 Caralho” e neste vídeo podem perceber porque:


Samuel Massas no YouTube

Como disse o vídeo anterior foi o que tornou Samuel Massas conhecido portanto o youtube foi o principal meio de divulgação, para percebermos o seu impacto podemos comparar com o canal do Rui Unas.

Total de visualizações dos vídeos: Samuel Massas – 3 159 492
Total de visualizações dos vídeos: Rui Unas – 2 952 607

Com esta comparação chegamos à conclusão que o Samuel Massas consegue ser mais viral que o Rui Unas que é uma figura publica que produz conteúdos exclusivos para o seu youtube.

Samuel Massas no Facebook

Samuel Massas esta presente no facebook com mais de 40.000 fãs, neste momento Samuel Massas esta entre as 25 figuras publicas portuguesas com mais fãs no facebook e acredito que possa atingir o top 20, enquanto escrevi este artigo chegaram mais 200 fãs!

Podemos efectuar algumas comparações para termos noção do impacto deste fenómeno:

Numero de Fãs: Samuel Massas – 41.947
Numero de Fãs: Rui Unas – 32.678

Samuel Massas ultrapassa também alguns políticos portugueses, apenas Cavaco Silva e Paulo Portas tem mais fãs.

Numero de Fãs: Paulo Portas – 36.214
Numero de Fãs: Francisco Louçã – 18.807
Numero de Fãs: Manuel Alegre – 16.084

Samuel Massas esta a aproveitar este protagonismo, esta disponível para presença em eventos e tem algumas tshirts à venda.

Já conheciam? O que acham do Samuel Massas?

  • Partilhar

Fascinado pela Internet, gosto de tudo o que é relacionado com blogs, gostava de me formar em marketing, no futuro gostava ser webmaster ou marketeer.

Com um total de 36 posts.

10 Comentários

  1. 9 de Julho de 2011 ás 17:18

    Acho que é um caso de aproveitamento, por parte da estupidez de amigos interesseiros…

    Mais triste que ser idiota, é fazer filmes onde se faça de estúpido. E acho que o rapaz não é assim tão triste, os amigos interesseiros que podem ganhar com isto é que o fazem de estúpido. Não conheço as pessoas em questão, mas tenho direito a formar uma opinião sobre isso.

  2. 9 de Julho de 2011 ás 17:25

    Eu não acho que seja isso Jóni, penso que ele sabe perfeitamente o que está a fazer… Mas não sei…

  3. 9 de Julho de 2011 ás 17:45

    Como não o conheço não tenho uma opinião formada mas não se trata de um caso de interesse (aparentemente), penso que ele deve gostar de alguma forma de visibilidade e quem tem o direito de explorar essa visibilidade é apenas ele mas provavelmente existem muitos que se aproveitam.

  4. 9 de Julho de 2011 ás 21:44

    Pelo que vejo e pelo que falei com ele no chat ou ele nao e nada do que da a entender nos seus vídeos ou então não é o próprio que toma conta ta pagina.

  5. 10 de Julho de 2011 ás 23:05

    Eu concordo com o ORiOn, acho que ele sabe bem o que está a fazer. Mas tal como o Taribo não o conheço por isso permanece a dúvida. Vamos vendo os vídeos…

  6. 11 de Julho de 2011 ás 1:07

    @Luis Marques Falou muito bem ou mal?

  7. Tiago Reganha
    11 de Julho de 2011 ás 23:04

    Sou da zona do rapaz… epah, é um cromo… mas está a tirar proveito da situação, vai a tudo o que é discotecas à borla, bebe o que quer, começou a “comer” gajas e diverte-se a tirar fotos do seu braço com as miúdas…
    Daqui a uns tempos é esquecido e volta a miséria…

  8. 12 de Julho de 2011 ás 2:46

    Ainda tira umas boas vantagens, mas concordo, acabara por cair em esquecimento, se não apagar nada do youtube terá vídeos para mostrar aos netos lol

  9. dj sousa
    17 de Setembro de 2011 ás 2:41

    eu conheço o samuel massas pessoalmente e ele fora dos vidios e um gajo mt fixe aquilo e pura diversao

  10. 21 de Setembro de 2011 ás 19:11

    […] Samuel Massas, o tão conhecido por Portugal e Internet fora, autor de umas das expressões mais usadas, o “30 Caralho”, tem um novo vídeo. Neste vídeo ele revela o seu verdadeiro poder, um vídeo com efeitos especiais e de boa qualidade, que é o que os anteriores do Samuel não tinham. E a saga continua, este é apenas o 1º de 4! […]

Comenta com força que é de graça!