Precisas de emagrecer? Nada disso! Mantem o teu abdômen sempre contraído... Isso vai fazer com que as pessoas pensem que emagreces-te. Não partilhes com mais ninguem, é um segredo nosso!
- Tuguinho
É um dos casos que emociona multidões.
Este rapaz, Sung-Bong Choi, tem uma história de vida impressionante, toda ela cheia de imensas dificuldades.
Aos 3 anos foi deixado num orfanato, e aos cinco anos fugiu desse orfanato porque era lá agredido. E desde então, este rapaz tinha o seu ganha-pão a partir da venda de pastilhas e bebidas, bem como um gosto por cantar que surgiu durante os 10 anos que viveu assim, na miséria autêntica.
Agora, chega ao concurso “Korea’s Got Talent” e deixou uma multidão rendida à sua actuação, e emocionada pelo contexto histórico deste rapaz.
O LibertyTuga traz-te o vídeo do sucedido, com a história narrada pela primeira pessoa por Sung-Bong Choi, bem como a sua actuação. Vale a pena ver.
Rapaz de 18 anos cuja paixão é os computadores e a Internet. Ok, um pouco "geek", mas tenho gosto por quase tudo. Tenciono ser Engº Informático.
Com um total de 8 posts.
Espero que tenha muito sucesso, tem talento e que o futuro seja muito feliz para tentar compensar o que já passou…
Mais um grande exemplo que o dinheiro pode comprar aulas de canto mas não compra emoção, paixão e acima de tudo, talento.
@keops: mesmo!
Muito emocionante mesmo! 🙁