Dica Do Tuguinho

Nunca brinques com o coração de uma mulher. Brinca com os peitos dela. É muito mais gostoso e divertido. Acredita!

- Tuguinho

bullying

Numa escola em Sidney, Austrália ocorria uma situação de bullying ah mais de 2 semanas, ate aqui nada de especial, ate que colegas filmaram uma luta entre Casey Heynes (vitima) e o agressor, como podem ver no vídeo o agressor deu o primeiro murro, depois de ser insultado e enxovalhado Heynes num movimento de wrestling levanta, gira e atira o agressor ao chão.

O vídeo foi publicado no youtube e tornou-se imediatamente viral, começaram a “chover” mensagens de apoio a Casey Heynes, que é agora considerado um herói, o “The Punisher” e um exemplo para quem sofre de Bullying.

A situação podia ter sido pior se o agressor tivesse caído doutra forma, podia não se ter levantado mais… Agora Heynes é uma figura publica, já deu algumas entrevistas para estações de televisão internacionais e tem mais de 40 mil fãs no facebook, circulam na Internet algumas fotos deste caso, uma delas é do agressor, aparentemente com as 2 pernas partidas, aprendeu a lição da pior maneira!

Agressor com as pernas partidas

  • Partilhar

Fascinado pela Internet, gosto de tudo o que é relacionado com blogs, gostava de me formar em marketing, no futuro gostava ser webmaster ou marketeer.

Com um total de 36 posts.

Comenta com força que é de graça!