Dica Do Tuguinho

Burrisse é como o mau hálito: se sofres de um dos problemas não abras a boca.

- Tuguinho

violar-menina

O predador sexual, de 49 anos, foi apanhado por abusar de uma enteada menor, menina de 13 anos, mas já antes tinha abusado de outras duas menores, mas só é acusado pela de 13 anos.

Após ler o artigo do Correio da Manhã, só posso demonstrar indignação.

Resumindo o artigo, o predador sexual abusava de uma menor, com 13 anos, mas esta ganhou coragem e denunciou a situação, ao qual as autoridades actuaram, e prenderam a “coisa”.

Após a polícia começar a investigar, descobriu-se que não é a primeira vez que “a coisa” faz isto, e já anteriormente abusou de outra enteada e de uma filha. O problema é que a lei diz, que as queixas têm de ser apresentadas até aos 18 anos e seis meses, e como neste momento as raparigas já têm 20 e 21 anos, a descoberta já não terá influência.

Esta é a lei que temos. Pedofilia é sempre pedofilia, independentemente de ter sido à 30 anos atrás, não deixa de ser um crime, que deve ser punido por lei. As pessoas mudam? Sim, pois ainda acredito na consciência humana, mas não deixa de ter de responder pelos erros que cometeram anteriormente.

A PJ anda investigar para ver se há mais raparigas violadas pela “coisa”, no entanto, e apesar de querer que ele fosse preso durante o máximo de tempo possível, espero que não sejam encontrados mais nenhuma.

  • Partilhar

Grande viciado em Internet. Há vários anos pela Internet, e a bloggar desde 2009... Só o futuro dirá onde vai parar...

Com um total de 16 posts.

1 Comentário

  1. 29 de Janeiro de 2011 ás 1:24

    Só posso mostrar indignação.

Comenta com força que é de graça!