Nunca mandes ninguem que odeias para o inferno. Quando morreres, vais estar com eles por lá.
- Tuguinho
A Crise está aí, e nem as prostitutas holandesas vão passar ao lado. A partir de agora, também terão de pagar impostos, e devem preparar-se para a chegada dos cobradores.
Ate o trabalho mais antigo do mundo, vai passar a pagar impostos na Holanda, que tem esta actividade legalizada desde 2000, mas sempre isenta de Impostos, até agora.
As prostitutas holandesas receberam uma notificação das autoridades de Amesterdão, a dizer que “diversos aspectos dos seus negócios” serão investigados, nomeadamente “preços, listas, planeamento e programação”. Segundo alguns jornais holandeses, as cobranças já começarão nos principais bordéis e a seguir seguem-se os senhorios das ‘janelas’ no ‘Bairro da Luz Vermelha’ e as mulheres que lá trabalham.
De acordo com o Instituto de Estatística holandês, esta profissão gera mais de 660 milhões de euros. Não existe um número oficial sobre as pessoas que exercem esta profissão, no entanto, um estudo revela que existem cerca de oito mil prostitutas de todos os tipos na cidade de Amesterdão e três mil a trabalhar atrás das ‘janelas’.
Certamente que será uma grande fonte de receita para o estado.
Grande viciado em Internet. Há vários anos pela Internet, e a bloggar desde 2009... Só o futuro dirá onde vai parar...
Com um total de 16 posts.