Burrisse é como o mau hálito: se sofres de um dos problemas não abras a boca.
- Tuguinho
O que acharia de, após uma viagem de avião, em vez de receber as suas bagagens em primeiro lugar, recebesse prendas de Natal?
Foi isso que aconteceu aos passageiros da companhia aérea SpainAir, no dia 24 de Dezembro à noite. A companhia aérea decidiu surpreender os seus 190 passageiros, do voo que saiu de Barcelona e aterrou em Las Palmas, e em vez das suas bagagens, apareceram presentes para os passageiros, mas não umas lembranças, mas presentes a sério. Presentes personalizados para cada passageiro, conforme a idade e o género de cada um.
Uma excelente ideia de marketing, é verdade, mas bastante original. Vejam o vídeo>
Grande viciado em Internet. Há vários anos pela Internet, e a bloggar desde 2009... Só o futuro dirá onde vai parar...
Com um total de 16 posts.
Excelente jogada, e motiva os passageiros que “perderam” o Natal 🙂
Também queria :p 😀
Que motivação heim. Ótima estratégia!
Sem duvida a melhor forma de motivação!
Awesome! 😀