Dica Do Tuguinho

Uma dica para o teu ex namorado não divulgar vídeos com voces a fazer sexo: Não graves vídeos a fazer sexo.

- Tuguinho

ensitel

Aqui está o poder da Internet. Após as enormes críticas que invadiu a Internet, contra a Ensitel devido a ter aberto um processo judicial para que o blog Jonasnuts apaga-se os vários posts sobre o assunto, finalmente a Ensitel retirou a queixa, anunciando através de comunicado:

“Nos últimos dias temos ouvido as vossas opiniões. Nunca foi nossa intenção limitar a liberdade de expressão da Maria João Nogueira, mas apenas assegurar a defesa da nossa marca. Mas vemos agora que a nossa atitude não foi a mais adequada e por isso vamos retirar de imediato a acção judicial.

Pretendemos também, no futuro, estar mais atentos ao que os nossos clientes dizem online, de modo a podermos assegurar que a vossa experiência com a Ensitel é o mais positiva possível. Nesse sentido estamos a preparar novas maneiras de poderem comunicar connosco, sempre que tenham um problema numa das nossas lojas ou com um dos nossos produtos.”

Apesar de ser uma atitude de louvar, a Ensitel já não se safa da péssima publicidade. Alias, esta atitude, demonstra mesmo o poder da Internet. Esta situação, demonstra que as empresas cada vez mais, têm de levar a sério os clientes, e também os comentários que aparecem na Internet. Veremos como a Ensitel recuperará desta situação.

  • Partilhar

Grande viciado em Internet. Há vários anos pela Internet, e a bloggar desde 2009... Só o futuro dirá onde vai parar...

Com um total de 16 posts.

2 Comentários

  1. 9 de Janeiro de 2011 ás 15:12

    Uma opinião sensata

  2. 12 de Janeiro de 2011 ás 0:38

    Nossa, o pior é que deu o que falar. Aqui no Brasil muita gente comentou sobre isso. Pior pra empresa, melhor parao blog.

Comenta com força que é de graça!