Dica Do Tuguinho

Uma dica para o teu ex namorado não divulgar vídeos com voces a fazer sexo: Não graves vídeos a fazer sexo.

- Tuguinho

ensitel

Uma noticia que percorre toda a Internet dos portugueses, redes sócias e chegando mesmo às televisões. É uma noticia que toda a gente já deve estar a par.

Mas para resumir tudo o que se passou, aqui vai… Jonasnuts, comprou um telemóvel numa das lojas da Ensitel, na mesma semana ela voltou à loja porque o ecrã do telemóvel não dava. Não lhe quiseram trocar o telemóvel, afirmando até que tinha um risco no ecrã, risco esse que segundo Jonasnuts, não existe, depois o risco já era na tampa do telemóvel, outro risco que também só podia ser invisível.

Jonasnuts com o descontentamento começou a escrever artigos no seu blog, com a sua opinião ao sucedido, tudo o que se tinha passado, etc.

Passado mais de um ano, a Ensitel envia-lhe uma carta dizendo que a vai meter em tribunal se não remover todos os artigos a respeito daquela situação. Ontem de madrugada, quando os internautas portugueses tomaram conhecimento da situação, geriu uma grande confusão nas redes sociais, como o Twitter e Facebook. Não paravam de “chover” reclamações contra a Ensitel.

Depois disso a Ensitel ainda deixou um comunicado na sua página do Facebook, comunicado esse que não faz sentido nenhum. O que me deixa a pensar que quem está por de trás da página do Facebook, não sabe minimamente o que está a fazer!

A Ensitel, Lojas de Comunicações, S.A. (“Ensitel”) está a ser confrontada com um conjunto de declarações divulgadas através das redes sociais Facebook e Twiter, decidindo por isso, apresentar o seguinte breve esclarecimento:

A “Ensitel” não põe minimamente em causa qualquer tipo ou forma de liberdade de expressão, mas repudia, rejeita e não aceita ser alvo de uma autêntica campanha difamatória, assente em factos absolutamente falsos que têm como único intuito denegrir a imagem e boa reputação que a “Ensitel” construiu ao longo de 21 anos, apenas porque o cliente não se conformou com uma decisão judicial que lhe foi desfavorável.

Nestes 21 anos de existência, os clientes têm sido e continuarão a ser o maior valor da Ensitel, garantindo a mesma, que todos os seus direitos são preservados e salvaguardados.

A Administração

E a situação continua, já saiu na TV(RTP2), já foi noticia em vários portais de noticias nacionais:
A Bola | Renascença | Expresso | JN | DN | IOL | Público

Já criaram varias imagens e vídeos desta situação:

Onde será que esta historia vai parar? O que achas disto?

  • Partilhar

Sou o criador do LibertyTuga e também um rapazinho de 24 anos, iniciante em web-development e web-design. Podes me seguir no Twitter ou entrar em contacto comigo no msn ou por email.

Com um total de 940 posts.

3 Comentários

  1. 30 de Dezembro de 2010 ás 20:58

    Agora nem com um pedido de desculpas, o dinheiro de volta e a oferta de um iphone:P

    e vá la que isto estoirou depois da epoca natalicia:P

  2. 31 de Dezembro de 2010 ás 13:03

    Conheço a Jonanuts há alguns anos, e sei que pela posição que tem que náo irá desistir.
    Ela também não tem papas na língua!

  3. 12 de Janeiro de 2011 ás 0:41

    A pior coisa que eles fizeram por pedir para retirar os posts, comentarios e tudo mais. Se ficassem quietos estaria tudo bem agora. Heita Ensitel

Comenta com força que é de graça!