Dica Do Tuguinho

Há duas coisas que precisas de saber levantar sem medo: A cabeça e o dedo do meio.

- Tuguinho

feliz-natal

Chegamos ao dia pelo qual muito esperamos, ou talvez não, não sei, eu pelo menos gosto do espírito natalício. E as ruas ficam lindas, dá gosto sair a noite, mesmo com a neve no chão e o frio que faz(Suíça).

Em meu nome, em nome do blog LibertyTuga e de todos os colaboradores, desejamos um Bom Natal a todos os que até agora comentaram e visitaram este nosso blog tão querido!

Um dia como estes em que se está com a família, se recebes as prendas, jantar “à grande e à francesa“, não podemos faltar, por isso eu vou escrever este artigo rapidinho(e atrasado lol) e vou já para a mesa. 😛

Mas infelizmente, nem todos tem a possibilidade de passar o natal com a família, muitos nem sequer têm um jantar de natal, estou a falar dos sem-abrigo, Já existem muitas ajudas, mas nunca são que chegue, e não custa muito ajudarem um bocadinho, um bocadinho a multiplicar por milhares, já dá muito.

Feliz Natal e Boas Festas!

  • Partilhar

Sou o criador do LibertyTuga e também um rapazinho de 24 anos, iniciante em web-development e web-design. Podes me seguir no Twitter ou entrar em contacto comigo no msn ou por email.

Com um total de 940 posts.

3 Comentários

  1. 24 de Dezembro de 2010 ás 20:24

    Feliz Natal para ti Pedro e para a restante equipa 😉

  2. 25 de Dezembro de 2010 ás 11:05

    @joni08: Obrigado! 🙂

  3. 29 de Dezembro de 2010 ás 2:44

    Bem, já vem atrasado, mas espero que tenham tido um Feliz Natal! E Feliz Ano Novo para todos 😀

Comenta com força que é de graça!