Dica Do Tuguinho

Burrisse é como o mau hálito: se sofres de um dos problemas não abras a boca.

- Tuguinho

porrada-porto

Eu não sei se eles estavam a fazer sexo ou não, mas que estavam deitados no chão um por cima do outro estavam. Mas também não sei qual o pior, fazer o que estavam a fazer ali ou o gajo e a gaja que lhes deram porrada…

Acho um pouco abusado estarem a agredi-los assim, estando eles bêbedos ou drogados.

“Hó caralho tá aqui crianças não bês? Não bês que tá aqui crianças hó porca da merda!”

O que acham disto, achas que reagias da mesma forma?

  • Partilhar

Sou o criador do LibertyTuga e também um rapazinho de 24 anos, iniciante em web-development e web-design. Podes me seguir no Twitter ou entrar em contacto comigo no msn ou por email.

Com um total de 940 posts.

8 Comentários

  1. 7 de Novembro de 2010 ás 20:50

    Enfim, a loira e o rambo que lá apareceu, deviam ser identificados e presentes a tribunal.
    Não me parece que estivessem mesmo a ter relações sexuais, mas mesmo que estivessem, não é motivo para tremenda estúpidez e falta de civismo, chamavam as autoridades, agora partir para a violência quer fisíca, quer verbal? enfim.
    E depois sai-se com esta “Hó caralho tá aqui crianças não bês? Não bês que tá aqui crianças hó porca da merda!”. Estão ali crianças e fala daquela maneira? opa isto só visto :/

  2. 8 de Novembro de 2010 ás 12:56

    Simplesmente vergonhoso..queriam supostamente proteger as crianças de cenas supostamente sexuais, e acabaram a dar-lhes o pior exemplo que a violência tem para dar..

  3. 8 de Novembro de 2010 ás 17:10

    @Luis Fernandes: Violência para mim é muito pior que sexo, para uma criança.

    Tenho a certeza se os vissem a fazer sexo até se riam, as crianças, agora com a porrada, ficam com medo e podem ficar com traumas.

  4. 8 de Novembro de 2010 ás 20:49

    Fantástico este exemplo que dão às crianças que ali estão. E também a todos os outros que assistiram. Chamavam à atenção; se fosse preciso, diziam a alguma autoridade ali por perto para os avisar. Não era necessário levarem logo para a violência ;s foi um grande abuso da parte dos outros que os agrediram, quer através de violência física, como também verbal.

  5. 8 de Novembro de 2010 ás 22:46

    @ORiOn: Concordo plenamente. Infelizmente estas pessoas não são intelectualmente mais avançadas do que os seres humanos na Idade Medieval, e portanto a única forma de resolverem todos e quaisquer problemas reside na violência..até mesmo entre eles.

  6. eu
    24 de Novembro de 2010 ás 6:39

    adorei a mocada 0:10 do fime

  7. Anónimo
    6 de Dezembro de 2010 ás 22:08

    O amor não é suposto ser uma coisa bonita? A nossa sociedade é que está toda ao contrário. Vivemos numa sociedade onde existem montes de tabus, e já como dizia o outro: “Vivemos numa sociedade, onde a violência é praticada à luz do dia, e o amor é praticado às escondidas”.

    Enfim …

  8. josé antónio
    16 de Dezembro de 2011 ás 16:30

    e o cofrinho da russa lol lol lol

Comenta com força que é de graça!