Nunca mandes ninguem que odeias para o inferno. Quando morreres, vais estar com eles por lá.
- Tuguinho
[…] This post was mentioned on Twitter by ORiOn (Pedro Lopes), Pedro Lopes (ORiOn). Pedro Lopes (ORiOn) said: E Porque Hoje É Sexta… – http://tinyurl.com/349py5m (via @LibertyTuga) […]
Só essas? E a 3ª, 4ª, 6ª, 7ª e 8ª?
Sinceramente a rubrica desta semana foi fraquinha. A única que achei engraçada foi a dor pássaros.