Dica Do Tuguinho

Nunca mandes ninguem que odeias para o inferno. Quando morreres, vais estar com eles por lá.

- Tuguinho

O Farmville é actualmente um dos jogos online mais populares de todo o mundo. Começou por surgir no Facebook e já chegou às prateleiras dos supermercados. A zynga (empresa fundadora do Farmville) fez um acordo com a cadeia de supermercados 7 eleven e fruto disso a marca Farmville já é utilizada na venda de produtos. A 7 eleven é uma famosa cadeia de supermercado, que infelizmente só actua nos Estados Unidos, o que significa que os produtos só estão lá disponíveis.

Sobre o acordo

O acordo foi assinado em Maio e visa a promoção do jogo Farmville no Facebook, assim como a venda de produtos hortícolas. Nos supermercados 7 eleven nos EUA os produtos Farmville são vendidos juntamente com códigos de promoção que podem ser inseridos no jogo, de modo a se obterem extras. Deste modo, tanto a cadeia de supermercados como o Farmville conseguem ganhar mais dinheiro, porque são vendidos mais produtos e o Farmville consegue mais utilizadores.

Este acordo ainda vai durar bastante tempo e preve-se que as vendas aumentem drasticamente, nem que seja só por curiosidade.

Códigos de promoção

Como já foi referido os produtos são vendidos juntamente com códigos de promoção. Estes códigos podem ser utilizados em qualquer jogo da Zynga, dependendo dos produtos comprados.

No caso do Farmville os códigos de promoção podem dar direito a vacas, estações da polícia, entre outras coisas desnecessárias bastante interessantes.

Produtos vendidos

Além dos produtos hortícolas, são também vendidas bebidas, queijo, leite entre muitos outros produtos utilizados diariamente. Isto significa que pelo mesmo preço que você faz as suas compras diárias, poderá ainda ter direito a inúmeros brindes no Farmville.

Galeria

Conclusão

Este será o primeiro patrocínio oficial aos jogos da Zynga, sendo que estes se estão bastante populares. Os brindes que são fornecidos aquando da compra dos produtos não podem ser encontrados em mais nenhum local, sendo por isso exclusivos. E tu? O que achas das medidas que o Zynga está a tomar? Comenta, deixa a tua opinião!

  • Partilhar

Sou administrador do meu blog iTecnologic e também colaborador do LT. Gosto imenso de tecnologia e de Internet.

Com um total de 5 posts.

1 Comentário

  1. 17 de Julho de 2010 ás 9:27

    Foi uma excelente maneira de publicitar o jogo.

Comenta com força que é de graça!