Dica Do Tuguinho

Nunca brinques com o coração de uma mulher. Brinca com os peitos dela. É muito mais gostoso e divertido. Acredita!

- Tuguinho

As empresas discográficas gastam muito mais dinheiro em processos do que o que recebem em indemnizações.

A RIIA, associação americana que reúne as principais companhias dos EUA gasta por ano milhões de dólares em processos contra a pirataria mas apenas recebe uma pequena parte do que gasta.

Em 2008 segundo o relatório financeiro a associação gastou 16 milhões de dólares em custos de processos e investigações e apenas recebeu de indemnizações 391 mil dólares.

Outro dos factos contestados é o salário dos gestores da associação que recebem cerca de 200 mil dólares por ano. Já o Presidente da associação recebe mais de 2 milhões de dólares por ano.

Pelo facto de as indemnizações não cobrirem os custos a RIIA está agora a centrar-se nas empresas que fornecem a internet e nas autoridades que regulam a internet em vez de pessoais individuais como modo de combater os custos.

Se o presidente da RIIA ganha mais de 2 milhões por ano é porque as companhias não estão a ter prejuízos com a pirataria.

  • Partilhar

Tenho 25 anos e sou um apaixonado por computadores e pela internet. Tenho vários blogues e decidi juntar-me ao LibertyTuga após ver um convite do ORiOn.

Com um total de 19 posts.

Comenta com força que é de graça!