Dica Do Tuguinho

Burrisse é como o mau hálito: se sofres de um dos problemas não abras a boca.

- Tuguinho

Um voo da companhia US Airways, nos Estados Unidos que fazia a ligação de Atlanta (Geórgia) para Charlotte (Carolina do Norte) foi obrigado a interromper a descolagem quando um dos passageiros gritou “larvas”.

larvasAs larvas começaram a cair da bagageira por cima dos passageiros, o que deixou toda a gente espantada. O avião depois de interromper a descolagem foi levado para o hangar para ser limpo e desinfectado.

Este insólito acidente deveu-se a um passageiro que se lembrou de levar na mala carne apodrecida com larvas. Como é de esperar os animais começaram a espalhar-se.

Um porta-voz da companhia confirmou o incidente mas não indicou a razão porque o passageiro levou a mala com o conteúdo.

Alguma coisa se passou com a segurança no aeroporto. Quem é que o deixou passar com carne podre e com larvas?

Qual seria a ideia do passageiro para transportar isso?

  • Partilhar

Tenho 25 anos e sou um apaixonado por computadores e pela internet. Tenho vários blogues e decidi juntar-me ao LibertyTuga após ver um convite do ORiOn.

Com um total de 19 posts.

4 Comentários

  1. 2 de Julho de 2010 ás 14:17

    Se calhar até fez de preposito… lol

  2. […] This post was mentioned on Twitter by ORiOn (Pedro Lopes), ORiOn (Pedro Lopes). ORiOn (Pedro Lopes) said: Larvas a bordo de um avião http://goo.gl/fb/3yzpn […]

  3. 3 de Julho de 2010 ás 0:15

    Pois de propósito foi 🙂
    Agora porque é que não se sabe.

  4. 3 de Julho de 2010 ás 11:33

    @NelsonPaiva: Por maldade?… xD

Comenta com força que é de graça!