Dica Do Tuguinho

Nunca mandes ninguem que odeias para o inferno. Quando morreres, vais estar com eles por lá.

- Tuguinho

censurado

Já há algum tempo que não fazia artigos com opiniões pessoais, este é um deles, não espero que estejam de acordo ou não comigo.

Sou só eu que acha uma estupidez o que as TV, jornais sites, e outros tipos de mídia hoje em dia censuram e não censuram?

Eu às vezes vejo anúncios na TV que passo-me! Mas não só anúncios, os filmes também! Filmes para crianças por exemplo…

Há filmes que passam de tarde e num ferido, em que todas as crianças o podem ver, com piada racistas, violência até dizer chega, sangue com força, etc, mas se aparecer uma gaja nua, já é grave, muito grave!!

Agora digam-me lá, o que é mais grave para uma criança ver. Alguém a ser morto/levar tiros/sangue, ou uma gaja com as mamas de fora? Quem tem filhos deve perceber isto.

Mamas, até parece que nunca as viu o puto, agora sangue, tiros e essas coisas já é diferente. Muito diferente! Na minha opinião isto cada vez mais vai ser assim, e com isso vem a guerra, vem o “bullying” e essas merdas todas.

  • Partilhar

Sou o criador do LibertyTuga e também um rapazinho de 24 anos, iniciante em web-development e web-design. Podes me seguir no Twitter ou entrar em contacto comigo no msn ou por email.

Com um total de 940 posts.

5 Comentários

  1. […] This post was mentioned on Twitter by ORiOn (Pedro Lopes), Pedro Lopes (ORiOn). Pedro Lopes (ORiOn) said: A Censura dos Mídia de Hoje em Dia – http://tinyurl.com/2cdydxv (via @LibertyTuga) […]

  2. 28 de Maio de 2010 ás 17:22

    yah dude é verdade.

  3. Araújo
    29 de Maio de 2010 ás 19:53

    lol que raio de artigo.. fundamenta a tua opinião e justifica-a decentemente para a próxima vez…

  4. 29 de Maio de 2010 ás 21:29

    Esta bom artigo sim senhora 🙂 , esta lá ideia quem percebeu percebe-se –´

  5. 31 de Outubro de 2010 ás 22:51

    Percebe-se muito bem a ideia. E concordo plenamente. Mamas é uma coisa, violência é outra. E depois começam a querer imitar o que vêm nos filmes. Mas agora o que se pode fazer? As crianças estão cada vez mais habituadas a cenas de violência, desde jogos a filmes.

Comenta com força que é de graça!