Dica Do Tuguinho

Nunca brinques com o coração de uma mulher. Brinca com os peitos dela. É muito mais gostoso e divertido. Acredita!

- Tuguinho

Louis Van Gaal, actualmente treinador do Bayern de Munique quer acabar com o desempate por penaltis.

Para Van Gaal os penaltis não são mais do que uma lotaria e não premeiam a melhor equipa mas a que tem mais sorte.

Então ele propõe algo de novo e como ele próprio diz um jogo de gladiadores:

No prolongamento, gostaria de ver um jogo de gladiadores: a cada cinco minutos retirar um jogador, até ficarem seis para cada lado. Ao fim de 120 minutos, o jogo continuaria indefinidamente até haver um golo de ouro“, “é importante que ganhe a melhor equipa e não a melhor individualidade nos penalties“.

Van Gaal defende ainda que deveria haver a introdução de novas tecnologias no futebol: “Acho que precisamos de tanta tecnologia quanto possível. A tecnologia é sempre neutra e não comete os erros que os seres humanos cometem“, “precisamos de dois árbitros, um em cada metade do campo e posicionados na diagonal. Como acontece noutros desportos, devia haver um terceiro árbitro que seguisse o jogo pela televisão e pudesse tomar decisões“.

E esta? Tornar o futebol um jogo de gladiadores tem a sua piada.

  • Partilhar

Tenho 25 anos e sou um apaixonado por computadores e pela internet. Tenho vários blogues e decidi juntar-me ao LibertyTuga após ver um convite do ORiOn.

Com um total de 19 posts.

1 Comentário

  1. 16 de Abril de 2010 ás 18:36

    sim concordo que tem a sua piada, haverá ai algum exagero e medidas desnecessárias, também não queremos matar o “espírito” do épico futebol. Mas tenho que concordar que os penaltis em grande parte dos jogos trata-se de uma autentica lotaria, que um alternativa viável e interessante para os adeptos, devia tomar o lugar dos penaltis.

Comenta com força que é de graça!