Dica Do Tuguinho

Nunca brinques com o coração de uma mulher. Brinca com os peitos dela. É muito mais gostoso e divertido. Acredita!

- Tuguinho

campanha

Infelizmente há pessoas que ainda não perceberam o perigo que é conduzir sobre o efeito de drogas ou álcool, o perigo não é só para quem conduz, mas sim para as outras pessoas que vão na mesma estrada ou mesmo quem está dentro do carro junto com o condutor.

Este é um daqueles vídeos realistas e chocantes que nos fazem pensar duas vezes antes de se meter por detrás do volante quando já se bebeu uns bons copos de álcool…

Esta “publicidade” foi feita 1 ano depois do lançamento da agência TAC (Transport Accident Commission) na Inglaterra.

  • Partilhar

Sou o criador do LibertyTuga e também um rapazinho de 24 anos, iniciante em web-development e web-design. Podes me seguir no Twitter ou entrar em contacto comigo no msn ou por email.

Com um total de 940 posts.

3 Comentários

  1. 16 de Abril de 2010 ás 18:54

    epá aquela do miúdo debaixo do carro… meteu impressão. é mesmo para assustar o condutores. Mas felizmente posso dizer que preocupo-me mais em apanhar uma multa em excesso de velocidade que excesso de bebida, visto que a carta custou-me a tirar e acho estúpida perde-la por excesso de álcool como tal é coisa que não toco quando conduzo e felizmente não sinto a sua falta… e sempre me riu com as figuras tristes dos que se embebedam e dou boleia lool

  2. 16 de Abril de 2010 ás 19:09

    Podemos sempre beber à vontade, depois temos é de ter a cabecinha e amigos que nos façam ir de táxi ou com alguém que não tenha bebido.

    Já existem até companhias de transporte só para isso, pelo menos em França sim, ai não sei.

    O ir mais rápido não faz mal, é preciso é o saber fazer, onde e quando… Não vais andar a 100 no interior de uma cidade/aldeia onde o limite é 60!… Mas ás vezes há estradas sem passadeiras, pouco transito e com limite de 60, ai pronto… O pior é a multa… lol

  3. 25 de Abril de 2010 ás 12:58

    @ORiOn: ah por aqui muita estrada que da bem para 100km/h, e estao limitadas a 50 :/ chega ser decadente. Nos tempos em que era ainda andava de Bicicleta e fazia vários km’s por dia de bike, lembro-me de passar nestas estradas por vezes a pouco mais de 50km’s hora em linha recta (sim eu andava bem xD a bike razoável também ajudava) – medidos por um velocímetro digital na bike.

    Ora se com a bike eu e colegas meus atingíamos estas velocidades mais difícil é andar de carro a 50km/h em alguns locais destes. Há determinados limites que na minha opinião são exagerados em variados locais.

Comenta com força que é de graça!