Dica Do Tuguinho

Evita repetir sempre a mesma palavra, pois essa palavra vai ficar uma palavra repetitiva. A repetição da palavra vai fazer com que a palavra repetida desqualifique o texto onde a palavra se encontra repetida.

- Tuguinho

facebook-mae

Um adolescente de Arkansas (EUA), meteu a mãe em tribunal assumindo que ela tinha-lhe hackeado a sua conta do Facebook.

O rapaz esta a viver com os avós porque a mãe não tem custodia sobre ele. E segundo ele, a mãe entrou na sua conta do Facebook, mudou-lhe a password e escreveu coisas más no seu “wall”, entre outras coisas.

A mãe diz que estava no seu direito de vigiar o seu filho, porque tinha lido que ele andava no carro a 155 quilómetros por hora e que estava preocupada.

E tu a pensares que os teus pais eram controladores demais contigo, não? lol

  • Partilhar

Sou o criador do LibertyTuga e também um rapazinho de 24 anos, iniciante em web-development e web-design. Podes me seguir no Twitter ou entrar em contacto comigo no msn ou por email.

Com um total de 940 posts.

6 Comentários

  1. 9 de Abril de 2010 ás 13:41

    Acho que devia era processar a mãe por tê-lo feito tão estúpido.

  2. 9 de Abril de 2010 ás 13:50

    @João Godinho: lol? O gajo não teve culpa nenhuma! lol A mãe não tinha o direito de fazer o que fez!

  3. 9 de Abril de 2010 ás 18:32

    @ORiOn, tás a gozar certo? Tás a dar razão ao adolescente? Sim, porque se trata de um adolescente pelo que li na história…

    A mãe tem todo o direito de ir ver o que ele anda a fazer na internet. Depois acontece como aquele que roubou o cartão de crédito à mãe e gastou 900€ em farmville…

    São os adolescentes de hoje em dia…

  4. 9 de Abril de 2010 ás 18:49

    @Diogo Pinto: A MÃE NÃO TEM CUSTODIA SOBRE O FILHO!! E deve ser por alguma razão, de certeza… lol E ela não andou só a ver o que ele andava a fazer, também escreveu no seu facebook coisas más sobre ele.

    Ela é que deu a desculpa de que queria ver o que o filho fazia mas é… lol

  5. 10 de Abril de 2010 ás 0:38

    tenho que em parte concordar com o @ORiOn, a mãe não tem a sua custodia é por alguma razão… e não só foi “hackear” (mãe nerd ou filho burro? lol) como dizer coisas menos Nices sobre ele.

    metam-se lá no lugar: se a vossa mae fosse por exemplo besbilhotar os vossos recibos para saber o que vocês andam comprar? se fosse vos ler todas a sms do tele? e se não gosta-se do que viu e fosse ter com os vossos amigos e dizer merdªs sobre vocês que os punha lixados e perdiam os amigos so porque a maezinha quer.

    Processar é talvez um exagero, mas que o filho tem razão em estar fºdidº lá isso tem..

  6. 10 de Abril de 2010 ás 11:41

    @eltonada: Se a processou, é porque não é a primeira vez que ela faz m*rda, de certeza! lol

Comenta com força que é de graça!