Burrisse é como o mau hálito: se sofres de um dos problemas não abras a boca.
- Tuguinho
O Presidente da Venezuela, Hugo Chávez, afirmou que a Internet tem de ser regulada e controlada em resposta a um site de noticias que deu uma noticia falsa sobre um dos seus ministros.
Nesse aspectos diz que concorda com Angela Merkel, chefe do governo Alemão: “Li uma declaração da chanceler alemã, Angela Merkel. Ela disse algo muito correto, que a Internet não pode ser uma coisa livre onde se faça e se diga o que seja, cada país tem que aplicar suas regras“.
Hugo Chávez falou ainda sobre os canais de televisão por satélite: “os canais que entram na Venezuela por satélite não podem transmitir o que quiserem, envenenando a mente de muita gente, precisamos de regulação, de leis“.
Os opositores de Chávez temem agora que ele siga o que tem sido feito na China, Irão e Cuba, aliados da Venezuela.
O que acham destas declarações?
Acham que a Internet deveria ser mesmo regulada e controlada ou é mais uma ideia de alguém que quer controlar tudo?
Tenho 25 anos e sou um apaixonado por computadores e pela internet. Tenho vários blogues e decidi juntar-me ao LibertyTuga após ver um convite do ORiOn.
Com um total de 19 posts.
@Eltonada: É mesmo isso, este Chavez é uma vergonha.
Esse cara é um atraso para a humanidade!
Enquanto tiver gente como ele no poder o mundo não vai evoluir!
Abraço!
Eu só tenho a dizer: Qualquer dia não posso ir casa de banho cag*r sem antes preencher um inquérito de 2 folhas acerca disso. -.-‘