Dica Do Tuguinho

Precisas de emagrecer? Nada disso! Mantem o teu abdômen sempre contraído... Isso vai fazer com que as pessoas pensem que emagreces-te. Não partilhes com mais ninguem, é um segredo nosso!

- Tuguinho

Desde o lançamento do iPad sabíamos que alguém pagaria por uma versão de luxo e exclusiva, onde não foi surpresa que uma empresa tenha tomado essa opção a Mervis fez o Diamond iPad. Esta versão tem 11,43 quilates de diamantes colados à mão. Este luxuoso iPad tem um preço de 19.999 dólares o mesmo que 14.000€ e será apenas em quantidades limitadas.

Você pode reservar o seu apartir de agora, mas só estará à venda em Junho.

Além disso, gostaríamos de saber a sua opinião sobre o Diamond iPad.

  • Partilhar

Pedro Silva Pinto é o fundador e o actual administrador/editor do Faz Dinheiro Online. Escreve no blog tudo o que acha de útil para revelar e ensinar como ganhar dinheiro na Internet , para facilitar ainda mais a vida de quem gosta de estar sempre ligado e ter rendimentos online. Participe e Comente!

Com um total de 7 posts.

3 Comentários

  1. 24 de Março de 2010 ás 15:57

    Se já o iPad normal é uma m*rda, esse é apenas mais uma m*rda mas mais cara! :bandit:

  2. […] This post was mentioned on Twitter by ORiOn (Pedro Lopes), Pedro Lopes (ORiOn). Pedro Lopes (ORiOn) said: O primeiro iPad de luxo! – http://tinyurl.com/ycxk35z (via @LibertyTuga) […]

  3. 8 de Abril de 2010 ás 3:56

    @ORiOn: yaaa LOL , “11,43 quilates de diamantes colados à mão” OMG !

Comenta com força que é de graça!