Dica Do Tuguinho

Evita repetir sempre a mesma palavra, pois essa palavra vai ficar uma palavra repetitiva. A repetição da palavra vai fazer com que a palavra repetida desqualifique o texto onde a palavra se encontra repetida.

- Tuguinho

Na sua estreia oficial pela Ferrari, Fernando Alonso venceu ao início da tarde de ontem o Grande Prémio do Bahrein, a primeira da prova do Mundial de Fórmula 1 deste ano. O pódio ficou completo com Felipe Massa e Lewis Hamilton. No seu regresso à F1, Schumacher conquistou o sexto lugar.

Fernando Alonso começou a cimentar o seu terceiro título de campeão do mundo com a sua vitória no GP do Bahrain, a primeira para a Ferrari e logo na sua estreia, que fez dele a lenda da marca, na sequência de uma carreira que lançou dúvidas sobre a nova regulamentação, e a falta de espectáculo.
Ontem foi a terceira vitória de Fernando Alonso no Bahrein. Nas duas anteriores, 2005 e 2006, Campeão do Mundo e, desta vez com um carro, o F10, se não o melhor, é o mais completo.

A Red Bull RB6 é provavelmente o melhor carro, o mais rápido, mas ele não mantém a confiabilidade, ontem foi uma vela que fez o motor perder força e facilitou a vitória de Fernando Alonso, que o perseguia como uma sombra, até a esta falha.
Ferrari tem um carro grande, os problemas de confiabilidade que puniu o início das duas últimas épocas parecem ter desaparecido, enquanto Felipe Massa teve um problema com a temperatura do motor que o levou a perder o ritmo na fase final, mas não impedidos ganhar o segundo lugar.

Das quatro equipas à frente da embalagem antes do início deste GP no Bahrein, a McLaren-Mercedes e Mercedes GP e não conseguiram confirmar as suas aspirações, Lewis Hamilton foi o terceiro a quase meio minuto atrás de Alonso e da Mercedes, Nico Rosberg e Michael Schumacher não tiveram a menor chance de lutar pelo pódio.
A estreia desta temporada também teve como grande notícia o afastamento de gasolina como reabastecer durante as corridas.
Este regulamento, que está a começar a ser questionado por líderes das equipas e pilotos, as possibilidades tácticas são reduzidos a praticamente zero e o tom das raças é fazer apenas uma paragem.
As chances de ultrapassagem na pista ainda são muito pequenas, embora Fernando Alonso venceu com uma hábil manobra do seu companheiro Felipe Massa na largada e, através da remoção de variantes tácticas, assim a corrida torna-se uma procissão.
As três equipas que fizeram a sua estreia na Fórmula 1, Lotus, Virgin, e Hispania tiveram mais dor do que glória, só o primeiro teve sucesso em acabar com um carro enquanto os outros dois tinham perdido os seus representantes nas voltas dezasseis e dezassete, respectivamente.

Tanto na sessão de qualificação e na corrida, os seus tempos de volta foram quase dez segundos de diferença e desgaste sobre os carros são mais frequentemente do que o habitual e durante o fim-de-semana perderam espelhos retrovisores e as rodas, há que rever estes pormenores, porque assim não são carros de Formula 1.

10 Primeiros classificados:

1. Fernando Alonso – 25 pts
2. Felipe Massa – 18 pts
3. Lewis Hamilton – 15 pts
4. Sebastian Vettel – 12 pts
5. Nico Rosberg – 10 pts
6. Michael Schumacher – 8 pts
7. Jenson Button – 6 pts
8. Mark Webber – 4 pts
9. Liuzzi – 2 pts
10. Barrichelo – 1 pt

  • Partilhar

Pedro Silva Pinto é o fundador e o actual administrador/editor do Faz Dinheiro Online. Escreve no blog tudo o que acha de útil para revelar e ensinar como ganhar dinheiro na Internet , para facilitar ainda mais a vida de quem gosta de estar sempre ligado e ter rendimentos online. Participe e Comente!

Com um total de 7 posts.

Comenta com força que é de graça!