Dica Do Tuguinho

Precisas de emagrecer? Nada disso! Mantem o teu abdômen sempre contraído... Isso vai fazer com que as pessoas pensem que emagreces-te. Não partilhes com mais ninguem, é um segredo nosso!

- Tuguinho

Faltam 100 dias para o Mundial de 2010 em África e já se começa a ver publicidade ao mesmo, a Pepsi como sempre já tem o seu Comercial a passar na televisão.

Um spot de publicidade muito bem conseguido pela parte da Pepsi, como já é costume nos comercias desta marca de bebida podem ver no vídeo os jogadores Henry, Messi, Drogba, Arshavin, Lampard e Kaká.

  • Partilhar

Sou o criador do LibertyTuga e também um rapazinho de 24 anos, iniciante em web-development e web-design. Podes me seguir no Twitter ou entrar em contacto comigo no msn ou por email.

Com um total de 942 posts.

1 Comentário

  1. 2 de Março de 2010 ás 22:29

    WoW muito bom mesmo.

    Mesmo bem conseguido.

    Adorei (L)

Comenta com força que é de graça!