Dica Do Tuguinho

Nunca mandes ninguem que odeias para o inferno. Quando morreres, vais estar com eles por lá.

- Tuguinho


Foto de Jorge da Fonseca

Quem viu os noticiários sabe que a Madeira está neste momento a sofrer muito com a tempestade que lá ande. É o caos na ilha, o mau tempo provocou estradas cortadas e inundadas, lama e pedras por todo o lado, prédios em risco de cair, não consigo imaginar o que se deve estar a viver neste momento na Madeira.

Até ao momento(21 de Fevereiro) foram registadas 40 vítimas mortais, 120 feridos, 240 desalojados e infelizmente ainda há muitas mais pessoas desaparecidos.

O secretário dos Assuntos Sociais da Madeira, Francisco Ramos, identificou as zonas mais problemáticas como Furna, Pomar da Serra, Espigão, São João, Curral das Freiras, Madalena e Paul do Mar, Jardim da Serra.

Os meus pêsames para quem perdeu alguém, e espero que isto tudo passe rápido! Já existem desastres que chegue estes últimos tempos… :/

  • Partilhar

Sou o criador do LibertyTuga e também um rapazinho de 24 anos, iniciante em web-development e web-design. Podes me seguir no Twitter ou entrar em contacto comigo no msn ou por email.

Com um total de 940 posts.

3 Comentários

  1. 22 de Fevereiro de 2010 ás 0:37

    Foi mesmo mau o que se passou lá.
    Quem conhece a Madeira (devido à geografia) sabe que se algum dia houvesse uma coisa parecida com o que aconteceu ia ser mau.
    Tinha esperança que nunca chegasse a acontecer e se acontece não tivesse consequências graves como teve.

  2. 27 de Fevereiro de 2010 ás 16:36

    […] E para não falar também na catástrofe que houve na Madeira há poucos dias, como podem ver neste artigo. […]

  3. […] À mais de uma semana vimos aqui no LibertyTuga a tempestade na Madeira. […]

Comenta com força que é de graça!