Dica Do Tuguinho

Evita repetir sempre a mesma palavra, pois essa palavra vai ficar uma palavra repetitiva. A repetição da palavra vai fazer com que a palavra repetida desqualifique o texto onde a palavra se encontra repetida.

- Tuguinho

Um blog onde exponho os meus conhecimentos com o WordPress, foi uma das coisas que sempre quis fazer depois de começar o LibertyTuga, e por fim, aqui está ele.

O DicasWP é um blog dedicado ao excelente cms WordPress. Vamos ter diariamente posts com dicas, hacks, tutoriais, themes e muito mais para que possas usufruir ao máximo do teu blog WordPress.

Não iremos ter apenas conteúdo para o WordPress! De vez em quando também vais poder encontrar outras coisas relacionadas com blogs e webmasters, como dicas de SEO, dicas para html ou css, ou também dicas e tutorias para photoshop.

Já existem alguns blogs portugueses sobre wordpress, mas não um que engloba tudo em geral, ou há, mas sem conteúdo original. Neste projecto espero vir a ser uma das referencias ao wordpress em Portugal.

Espero que tirem proveito dos posts que vou tentar meter diariamente.

http://dicaswp.com/

  • Partilhar

Sou o criador do LibertyTuga e também um rapazinho de 24 anos, iniciante em web-development e web-design. Podes me seguir no Twitter ou entrar em contacto comigo no msn ou por email.

Com um total de 940 posts.

6 Comentários

  1. clinis
    20 de Fevereiro de 2010 ás 19:26

    Já subscrevi a Fedd RSS!

    Boa sorte com o projecto ;D

  2. 20 de Fevereiro de 2010 ás 19:49

    @clinis: Obrigado! 🙂

  3. 21 de Fevereiro de 2010 ás 1:26

    Sim senhor bom projecto.
    Vou-me tornar visitante claro.

  4. 21 de Fevereiro de 2010 ás 4:13

    Obrigado Nelson. 🙂

  5. 11 de Outubro de 2010 ás 18:03

    Um bom projecto, o conteúdo é original e único. Acredito que irá crescer ao longo do tempo, espero que brevemente lancem mais artigos por semana.

  6. 11 de Outubro de 2010 ás 18:05

    @Fernando Augusto: Obrigado.

    Sim, vou ver se começo a lançar mais artigos por semana. 🙂

Comenta com força que é de graça!