Dica Do Tuguinho

Precisas de emagrecer? Nada disso! Mantem o teu abdômen sempre contraído... Isso vai fazer com que as pessoas pensem que emagreces-te. Não partilhes com mais ninguem, é um segredo nosso!

- Tuguinho

Estive algum tempo sem escrever no libertytuga, e hoje, estou de volta e vou escrever sobre a actualidade do desporto, e mais em concreto sobre o jogo da Liga dos Campeões entre o FC Porto e o Arsenal.

Hoje irá ser realizado o jogo entre o Arsenal e o FC Porto em Portugal, no estádio dos dragões, um jogo muito importante para decidir quem passa a fase seguinte da liga dos campeões. Ambas as equipas respeitam-se porem, ambas querem a vitoria. Para o FC Porto o destaque vai para o regresso de Hulk que esteve de fora, porem, para o Arsenal o destaque é negativo, não terá 5 dos seus jogadores muito importantes.

Jesualdo Ferreira disse na ante-visão que ambas as equipas vão dar tudo por tudo e têm tudo o que é necessário para ganhar. «Comigo na equipa, jogámos duas vezes no Dragão com o Arsenal e empatámos um jogo e vencemos outro. É um jogo em aberto em que as duas equipas tem possibilidades. Queremos fazer um bom jogo e seguir em frente. É apenas a primeira parte de uma eliminatória que se decide pela diferença de golos. O Arsenal mantém a mesma linha e os mesmo processos. É uma equipa que evolui com grande à vontade nas estruturas tácticas que tem, privilegia a posse de bola com o objectivo de explorar a qualidade dos seus jogadores. Teve um momento muito bom no início da época, depois teve uma quebra. Neste momento, está a subir. Tal como o Arsenal, o FC Porto tem os seus processos, a sua identidade e conceitos», declarou o técnico português.

O treinador do Arsenal Arsène Wenger afirmou que respeitava bastante a equipa do FC Porto, e estabelecendo relações de amizade. «É sempre difícil jogar com o FC Porto. É uma equipa empenhada e tecnicamente muito boa. Respeitamos o FC Porto. Sabemos que é capaz de fazer jogos muito bons. Tem boa formação e boa prospecção. São muito inteligentes no mercado. Compram muito em Portugal e no Brasil», declarou o técnico francês.
No que diz respeito às baixas no onze titular, o técnico desvalorizou a questão. «A minha preocupação está com os que cá estão. Nem sempre temos todos os jogadores disponíveis para escolher a equipa, mas não estou preocupado», sublinhou.

O jogo terá transmissão em directo as 19:45 na RTP1.

  • Partilhar

hawK, blogger a bastante tempo. Estou presente no LibertyTuga para escrever sobre Cinema. Tenho experiência como blogger. Actualmente trabalho num site sobre humor www.zoapi.com . Espero ter um bom percurso aqui no LibertyTuga e fazer muitos posts do teu interesse.

Com um total de 5 posts.

1 Comentário

  1. 17 de Fevereiro de 2010 ás 16:18

    FORÇA FCP!!!! 😀

Comenta com força que é de graça!