Dica Do Tuguinho

Precisas de emagrecer? Nada disso! Mantem o teu abdômen sempre contraído... Isso vai fazer com que as pessoas pensem que emagreces-te. Não partilhes com mais ninguem, é um segredo nosso!

- Tuguinho

Uma das revistas para homens mais conhecida do mundo, a partir de dia 25 de Fevereiro deixará de estar nas bancas em Portugal.

Dizem que a culpa é da internet, eu não me acredito que seja. Podem ver o que disse aqui:

A internet teve culpa, mas não pelos que metem as imagens da revista online, mas sim porque se queres ver uma gaja nua, basta ires ao google.

Hoje em dia revistas ou jornais estão a morrer!

Antes pelo contrario, os que metiam as fotos online, só faziam um favor à FHM, quem as metia online tinha de comprar a revista certo? E só metia as fotos da gaja principal certo? Então de certeza que quem as visse online, muitos iam comprar a revista, por curiosidade dos outros artigos. Por isso não digam que a culpa é deles… :/ Este é o meu ponto de vista da coisa…

Podem também ver aqui a noticia que estava no Jornal de Negócios online:

“A Impresa Publishing decidiu não renovar o contrato com a editora britânica Bauer, que lhe permitia publicar a edição portuguesa da revista “FHM- For Him Megazine”.

“A ‘FHM’, como outras revistas masculinas, têm sofrido nos últimos meses, em Portugal e em todo o mundo, um decréscimo de vendas e uma quebra relativamente às receitas publicitárias”, refere a Impresa.

Por outro lado, como explica o comunicado do Grupo Impresa, o uso abusivo e a apropriação de conteúdos por vários sites da Internet que reproduzem fotografias da publicação, muitas vezes antes da revista chegar às bancas, conduziram ao fim da publicação portuguesa.

A despedida da edição portuguesa vai acontecer no próximo dia 25 de Fevereiro e será feita com uma “edição em grande”.

Nas próximas semanas, a Impresa Publishing anunciará o lançamento de um novo projecto editorial.

Segundo dados do Bareme Imprensa, 3ª vaga de 2009, a FHM afirmou-se como a revista masculina mais lida em Portugal, atingindo um universo de 306 mil leitores.”

  • Partilhar

Sou o criador do LibertyTuga e também um rapazinho de 24 anos, iniciante em web-development e web-design. Podes me seguir no Twitter ou entrar em contacto comigo no msn ou por email.

Com um total de 940 posts.

3 Comentários

  1. 13 de Fevereiro de 2010 ás 17:38

    A internet teve culpa, mas não pelos que metem as imagens da revista online, mas sim porque se queres ver uma gaja nua, basta ires ao google.

    Prontos, afinal de tudo também estás a dizer que a NET teve culpa..

    Se não houvesse Internet, as pessoas não iam ao Google, não pesquisavam gajas, iam comprar a revista 😉

  2. 14 de Fevereiro de 2010 ás 0:39

    Não venham culpar a internet de uma coisa que ela não tem culpa.
    Se estão assim com tanta crise e eram a revista lider porque é que as outras já não fecharam?
    E ainda vão lançar outra por isso é tudo história. Querem é que se fale disto na internet para terem publicidade de borla.

  3. 14 de Fevereiro de 2010 ás 13:50

    @Nelson: E está a acontecer…lol

Comenta com força que é de graça!