Dica Do Tuguinho

Nunca brinques com o coração de uma mulher. Brinca com os peitos dela. É muito mais gostoso e divertido. Acredita!

- Tuguinho

A rede social mais utilizada e conhecida em todo mundo esteve mais uma vez nas noticias. Já matou, já fez casamentos e muitas mais coisas, mas desta vez levou um homem à prisão por causa de uma simples piada.

Paul Chambers de tão chateado que estava por o Aeroporto estar fechado devido ao mau tempo, decidiu dizer que ia fazer explodir o Aeroporto de Doncaster dentro de uma semana, o que resultou na sua prisão. Depois de 7 horas de depoimentos Paul foi libertado mas está impedido para sempre de utilizar aquele Aeroporto.

Paul é do Reino Unido, onde declarações como esta podem dar prisão. Paul ainda passou 1 hora numa cela antes de ser libertado e todo equipamento e escritório dele foi confiscado e investigado, desde o iPhone até ao computador pessoal.

Vou ter mais cuidado daqui pra frente ao dizer piadas no twitter! Não me apetece ir apanhar sabonetes pah prisão… LOOOL

  • Partilhar

Sou o criador do LibertyTuga e também um rapazinho de 24 anos, iniciante em web-development e web-design. Podes me seguir no Twitter ou entrar em contacto comigo no msn ou por email.

Com um total de 940 posts.

5 Comentários

  1. […] This post was mentioned on Twitter by ORiOn (Pedro Lopes), ORiOn (Pedro Lopes). ORiOn (Pedro Lopes) said: [LibertyTuga]: Piada no Twitter leva pessoa à prisão http://libertytuga.info/wordpress/2010/01/19/piada-no-twitter-leva-pessoa-a-prisao/ […]

  2. 19 de Janeiro de 2010 ás 19:37

    ORiOn pois tens de ter cuidadinho.
    Eles estão mesmo cheios de medo para prenderem assim alguém só por uma mensagem no twitter.

  3. 19 de Janeiro de 2010 ás 19:49

    @NelsonPaiva: Lá é ilegal fazer aquilo xD

  4. 19 de Janeiro de 2010 ás 22:26

    @ORiOn: pois é proibido eu sei mas é assim porque eles são uns medricas 😀

  5. […] This post was mentioned on Twitter by Hamanda Miranda. Hamanda Miranda said: Piada no Twitter leva pessoa à prisão. http://libertytuga.com/2010/01/19/piada-no-twitter-leva-pessoa-a-prisao/ […]

Comenta com força que é de graça!