Dica Do Tuguinho

Burrisse é como o mau hálito: se sofres de um dos problemas não abras a boca.

- Tuguinho

Como já devem saber, a partir da TV, jornal ou mesmo internet, ouve uma grande catástrofe no Haiti. Muita gente morta pelas ruas, pessoas por baixo das ruínas, um caos mesmo!

Podem também ver imagens da situação que se passou lá. Atenção!! Tem imagens MUITO chocantes!

Tem havido muitos sismos por todo o mundo estes últimos dias, esperemos que não continue, que nem devia de ter acontecido sequer! É uma tragédia! 🙁

Muitas pessoas já estão a ajudar, Tiger Woods, Brad Pitt e Angelina Jolie vão fazer uma doação para equipamento e ajuda medica. Também já foram 2 portugueses da AMI para ajudar.

Agora depois de casas serem destruídas, pessoas mortas pelas ruas, como será que as pessoas de lá vão passar por isso? 🙁

  • Partilhar

Sou o criador do LibertyTuga e também um rapazinho de 24 anos, iniciante em web-development e web-design. Podes me seguir no Twitter ou entrar em contacto comigo no msn ou por email.

Com um total de 940 posts.

5 Comentários

  1. 16 de Janeiro de 2010 ás 17:48

    até a casa mais forte de lá, a do presidente. ruiu…

    entao as outras…

  2. Tiago Reganha
    16 de Janeiro de 2010 ás 19:39

    Não devia de ter acontecido? devia era de acontecer mais, quantos mais houverem, menores são as intensidades, quanto mais tempo se espera, maior a energia acumulada, nós aqui em Portugal, estamos em risco eminente de outro sismo como o de Lisboa.

  3. […] This post was mentioned on Twitter by ORiOn (Pedro Lopes), ORiOn (Pedro Lopes). ORiOn (Pedro Lopes) said: [LibertyTuga]: Terramoto no Haiti http://libertytuga.info/wordpress/2010/01/16/terramoto-no-haiti/ […]

  4. 17 de Janeiro de 2010 ás 2:15

    @Tiago Reganha: em parte tens razão mas este no haiti foi de 7 na escala. Não foi nada fraco.

  5. 17 de Janeiro de 2010 ás 16:00

    @NelsonPaiva: se tivesse acontecido varios de 3, 4 antes, nao era tao forte e as probabilidades de acontecer um de 7 ou + diminuíam….

Comenta com força que é de graça!