Dica Do Tuguinho

Uma dica para o teu ex namorado não divulgar vídeos com voces a fazer sexo: Não graves vídeos a fazer sexo.

- Tuguinho

Uma simples pesquisa no Google permite à April Becker de perceber que o pai dela a procurava.

Scott Becker, um Americano que procurava os traços da sua filha April desde alguns anos, não pensava que que ela se encontrava a apenas um clique de distancia. Este habitante de Wichita, no Kansas, tinha mesmo gastado milhões de dollars em detectives privados, a fim de encontrar alguma pista. Mas foi tudo em vão.

Do seu lado, April Antoniou, que vive em Newnan, Georgia, tinha tambem tentado procurar rastos do seu pai pela Internet, mas o nome dele é muito vulgar e encontra de tudo mas não o pai nas procuras. Separados há 30 anos por causa do divorcio dos pais, pouco depois da nascenca dela, o pai e a filha tinham perdido o contacto até ao dia em que depois de uma procura, «Scott Robert Becker procura April» no metor de busca do Google. Foi ai que ela encontrou o site www.aprilbecker.com, criado pelo seu pai sete anos mais cedo. “Querida April, se leres isto envia uma mensagem para april@*****.com. Eu sou o teu pai e gostaria imenso de falar contigo”, onde ela pode ler isso.

Graças a este site, Scott e a sua filha, mãe de duas crianças já, poderam finalmente festejar o seu reencontro a semana passada em Atlanta. 🙂

Como eu já disse. O Google é o nosso melhor amigo! Não há duvidas disso! 😀

  • Partilhar

Sou o criador do LibertyTuga e também um rapazinho de 24 anos, iniciante em web-development e web-design. Podes me seguir no Twitter ou entrar em contacto comigo no msn ou por email.

Com um total de 940 posts.

Comenta com força que é de graça!