Dica Do Tuguinho

Há duas coisas que precisas de saber levantar sem medo: A cabeça e o dedo do meio.

- Tuguinho

A tmn anunciou o inicio da comercialização de equipamentos móveis que apenas tenham sido utilizados em demonstrações ou que tenham sido devolvidos nas condições iniciais de comercialização.

tmn

Este serviço em exclusivo da Loja Virtual desta operadora que conta com descontos até 90%. Poupança, qualidade, garantia e possibilidade de devolução

De notar que os telemóveis Usados TMN são, antes de voltarem a ser comercializados, submetidos a rigorosos testes, sendo formatadas e repostas as suas configurações originais, em resultado de um apertado controlo, por parte da TMN, relativamente ao seu estado de utilização. Os Usados TMN apresentam uma garantia de um ano, podendo inclusivamente ser devolvidos, 30 dias após a compra, caso o cliente não se encontre satisfeito (a embalagem do equipamento deverá ser, para o efeito, preservada com todos os seus componentes). Estes equipamentos, praticamente novos, serviram apenas para demonstrações pontuais em Lojas da TMN ou foram devolvidos dentro do prazo de experimentação, tendo assim sido alvo de uma parca utilização. Anuncia a tmn no seu site.

Se estiverem a pensar em actualizar o vosso equipamento da idade da pedra é uma boa ideia começar por aqui a consultar os preços.

  • Partilhar

Com um total de 43 posts.

9 Comentários

  1. 2 de Setembro de 2009 ás 22:11

    Uma grande iniciativa pela parte da TMN 😀

  2. 2 de Setembro de 2009 ás 23:25

    Já lá andei a ver os telemóveis hà uns dias e devo dizer que fiquei indeciso em ter um segundo telemóvel ou não.
    Os preços são muito porreiros.

  3. 3 de Setembro de 2009 ás 17:11

    Eu se não tivesse comprado o tmn Blubelt à um mês já la ia buscar um htc touch dual que ta bem barato!

  4. Eltonada
    3 de Setembro de 2009 ás 19:44

    eu nunca foi muito apreciador de TMN. mas grande iniciativa sim senhor. Por enquanto o meu n95 8GB e 5800Xm, vão cumprindo o trabalho deles 😀

  5. 3 de Setembro de 2009 ás 20:36

    Eltonada, também tenho o 5800XM 🙂

  6. 4 de Setembro de 2009 ás 12:21

    Eltonaada mas voces estao a falar de plataformas diferentes: ao passo que a nokia utiliza o Symbian OS enquanto que a tmn está mais virada (por em quanto) para smartphones com windows mobile.

    E o nokia 5800 é um equipamento que foi desenvolvido a pensar na musica e multimédia em geral quanto que os outros são basicamente para trabalho, não é que não dêem para jogar ou ouvir musica, mas têm objectivos diferentes.

  7. Eltonada
    4 de Setembro de 2009 ás 20:01

    lumitesi, sim symbian OS (neste caso serie 60 v5), claro que não podemos classificar como o melhor OS para trabalho, mas diria que hoje em dia, symbian melhorou um pouco mais nessa área através do quick office, a funções de email, a navegação web e acesso a redes sociais, etc. O 5800 só tem mesmo falta do teclado querty do N97 para melhorar o uso destas ferramentas.

    de qualquer forma para o meu uso actual do meu dia-a-dia o 5800 e n95 8Gb vão dando para gasto. Agora com a saída já próxima do N900, quem sabe um destes 2 vai para gaveta… 😀

    orion, o que era de nós sem o 5800xm para o twitter, né? lol

  8. 5 de Setembro de 2009 ás 0:06

    Eltonada, ya… LOL

    Eu já tinha morrido, tive de ferias em Portugal e o que me salvou foi o wifi do telemóvel 😛 Senão morria se não tivesse net durante três semanas! LOL

    E agora também tá a fazer jeito como não tenho o meu px.. xD

  9. 5 de Setembro de 2009 ás 16:29

    Epa eu já o disse aqui e tive também 3 semanas no norte com net a 15 kapas !
    E não morri!

Comenta com força que é de graça!