Dica Do Tuguinho

Nunca mandes ninguem que odeias para o inferno. Quando morreres, vais estar com eles por lá.

- Tuguinho

Frequentemente, os grandes downloads de aplicações ou jogos que se encontram alojados online, estão divididos em várias partes, fruto das limitações de upload para esses serviços. Claro que recolher ficheiros grandes divididos tanta vezes torna-se maçudo. Mas podemos contornar isso!

O jDownloader é uma aplicação de gestão de downloads talhada para automatizar o processo de descarga de sites de armazenamento como por exemplo o RapidShare ou o Megaupload.

jDownload

Esta ferramenta multi-plataforma, além de juntar e descompactar automaticamente todas as partes da descarga, ordenando os ficheiros, torna o download mais rápido e simples. O jDownloader reconhece inclusivamente o captcha em mais de 60 serviços de partilha de ficheiros.

Basta adicionar as hiperligações para as diferentes partes do download e o jDownloader toma a responsabilidade de aceder ao link, esperar o tempo necessário (caso não tenha premium), validar qualquer mensagem que surja e iniciar o download para o nosso disco.

Existem depois várias opções que pode configurar, como inserir o username e a password do utilizador Premium, largura de banda a consumir, entre outras possibilidades.

Serviços suportados:
Esta ferramenta funciona com serviços do tipo Filefactory.com, Filer.net, Freakshare.net, Meinupload.com, Megaupload.com, Netload.com, RapidShare.com, RapidShare.de, Uploaded.to, YouTube.com e depositfiles.com, para citar apenas alguns.

Alterações recentes no jDownloader:

  • Aparência renovada
  • Melhor integração com Firefox
  • Actualização silenciosa
  • Vários addons novos e actualizados
  • Gestão de passwords melhorada
  • Gestão de contas premium melhorada
  • Mais serviços suportados do que nunca

Fonte:pplware

Download [Win]: JDownloader 0.7569
Download [Linux]: JDownloader 0.7569
Download [Mac]: JDownloader 0.6.193

  • Partilhar

Com um total de 43 posts.

2 Comentários

  1. 24 de Agosto de 2009 ás 21:50

    Isto dá muito jeito.
    Obrigado pelo link.

  2. 25 de Agosto de 2009 ás 20:39

    Ora essa estamos aqui para ajudar!

Comenta com força que é de graça!