Dica Do Tuguinho

Nunca mandes ninguem que odeias para o inferno. Quando morreres, vais estar com eles por lá.

- Tuguinho

Battlefield Heroes, o shooter em terceira pessoa de jogabilidade gratuita da Electronic Arts, chegou a 1 milhão de jogadores inscritos.

Heroes

Sem qualquer barreira para se entrar, Battlefield Heroes é o título mais recente da EA que utiliza um modelo baseado em web com download gratuito e jogabilidade gratuita que gera lucro unicamente através de publicidade no jogo e venda de itens. Com lançamento oficial em Junho, Battlefield Heroes tem recebido milhares de novos recrutas todos os dias.

Battlefield Heroes é um jogo intuitivo que utiliza o que há de melhor na jogabilidade multiplayer da série Battlefield. O jogo inclui uma robusta personalização de personagens onde os jogadores podem passar horas a criar os seus soldados.

Se ainda não conheces este jogo gratuito que conta com o selo de garantia da EA, inscreve-te e faz já o download gratuito no site oficial do Battlefield Heroes.
  • Partilhar

Com um total de 43 posts.

4 Comentários

  1. Hiro
    17 de Julho de 2009 ás 1:21

    Ja o tinha visto e parecia engraçado pelo menos para o conhecer. Mas pelo que soube penso há uma grande desvantagem, como a maioria dos jogos assim: Quem quiser, compra items melhores, pondo assim os que nao o fazem em desvantagem. (Se estiver errado que o digam! Apenas foi o que li anteriormente)

  2. 17 de Julho de 2009 ás 6:32

    Este Battelefield é um bom videojogo e então gratuito torna-o sobebro 😀

  3. 17 de Julho de 2009 ás 12:45

    Hiro, isso nao é assim. Os items que se compram na store apenas servem para caracterizar a nossa personagem ou seja comprar umas calças ou uma camisa. Tudo o que seja compra de armas e outros items que aumentem o poder da personagem nao sao comprados com os battlefunds (o dinheiro), mas sim com Valor points(pontos que se ganham no decorrer do jogo, quanto mais jogas mais vp’s tens)

    Eu ja acompanho o jogo desde a beta e posso vos dizer que esta cada vez melhor com actualizações constantes e sempre pertinentes.

    Aconselho vivamente.

  4. 22 de Julho de 2009 ás 21:19

    muito legal seu site , da uma olhadinha no meu site tambem tem coisas interessantes.

Comenta com força que é de graça!