Dica Do Tuguinho

Nunca brinques com o coração de uma mulher. Brinca com os peitos dela. É muito mais gostoso e divertido. Acredita!

- Tuguinho

A Microsoft deverá lançar uma versão beta do Office 2010 até ao final do ano, e no primeiro semestre de 2010 deverá sair a versão definitiva. Quando esta versão for lançada também serão distruibuidas gratuitamente através da internet as aplicações Word, Excel e PowerPoint, numa versão light, não completa.

Office


A oferta destas aplicações será uma resposta ao serviço Google Docs, que tem vindo a distribuir ferramentas na internet.
A partir de hoje será distribuída a alguns utilizadores a “preview” do novo Office 2010, contudo esta “preview” não deve contar com uma das principais novidades da versão definitiva do programa: o acesso às aplicações Word, Excel, PowerPoint e One Note por meio de um browser que permite seguir a lógica dos serviços baseados na internet.
Outras novidades são a possibilidade de escolher entre versões de 32 bits e 64 bits, funcionalidades de gráficos para a células da Excel, ferramentas de vídeo para o PowerPoint, efeitos de imagem para o Word e alertas de segurança para e-mails suspeitos.

Fonte: Jornal i

  • Partilhar

Com um total de 43 posts.

1 Comentário

  1. Hiro
    16 de Julho de 2009 ás 11:33

    Até parece de propósito depois daquele pequeno debate sobre pirataria. Até é bastante bom, principalmente para apenas quer o básico dos programas, assim não terá que pagar aquela quantia toda.

Comenta com força que é de graça!