Dica Do Tuguinho

Precisas de emagrecer? Nada disso! Mantem o teu abdômen sempre contraído... Isso vai fazer com que as pessoas pensem que emagreces-te. Não partilhes com mais ninguem, é um segredo nosso!

- Tuguinho

A conclusão é de um estagiário de Verão da consultora Morgan Stanley, que tem apenas 15 anos. O relatório já é citado no Financial Times e mereceu vários comentários.

twitter

O documento de Mathew Robson, de 15 anos, diz que os jovens usam o Facebook para interagir com os amigos e não percebem a utilidade do Twitter, pois apercebem-se de que ninguém os lê ou segue.

Robson sintetiza algumas ideias sobre as preferências dos jovens. Esta faixa etária consome mais meios de comunicação social online e não está pronta para pagar pelos conteúdos. Poucos jovens lêem jornais em papel, preferindo ler notícias online e gratuitas.

Em relação às rádios passa-se o mesmo: a preferência cai sobre as rádios online.

Telemóveis com grande capacidade musical, ecrãs tácteis e dispositivos móveis que ligam à net são as preferências dos jovens.

Fonte:Exame Informática

E vocês o que acham desta noticia.

  • Partilhar

Com um total de 43 posts.

4 Comentários

  1. Ana
    13 de Julho de 2009 ás 19:10

    Compreendo…
    Tenho amigos que se registaram no twitter e desistiram porque ninguem segue ou lê…
    Eu tive “sorte” x)
    Eu acho que quase todos passam por uma fase de criar tudo e andar sempre a tirar fotos para por no hi5 etc por exemplo… mas depois passa…
    Geralmente quem tem algo relacionado com a web sabe o potencial que o Twitter tem para divulgação

  2. 13 de Julho de 2009 ás 19:19

    Para mim são modas!

  3. Tiago Reganha
    13 de Julho de 2009 ás 20:27

    Não vejo qualquer utilidade no Twitter para uso pessoal como forma de comunicação “/

  4. Eltonada
    13 de Julho de 2009 ás 20:28

    Cito o Lumitesi.

    e acredito que tal como hi5, myspace, facebook, entre outros que um dia já foram o “Menino de Ouro” da net, e hoje perdem a gloria social para o twitter.
    Mais tarde ou mais cedo alguém surgira com outra ideia sem lógica, que se tornará lógico e baixará a tempestade em torno do twitter e criará uma nova em volta de si durante mais uns meses ou anos.

    na minha opinião, a web é um pouco a base disto em algumas “áreas”…

Comenta com força que é de graça!