Dica Do Tuguinho

Nunca mandes ninguem que odeias para o inferno. Quando morreres, vais estar com eles por lá.

- Tuguinho

Michael_Jackson

Em 1993, um rapazinho chamado Chandler tinha dito a psiquiatras e à polícia que teve actos sexuais com Michael Jackson, incluindo sexo oral, até detalhes deu. Depois disso MJ teve de pagar 22 milhões. Devido a isso, Jackson começou a tomar fortes analgésicos e, por consequência, viciou-se e acavou morrendo a pouco tempo infelizmente.

Mas agora já adulto, Chandler decidiu contar a verdade. “Eu nunca tentei mentir e destruir a vida de Michael Jackson, mas o meu pai obrigou-me a mentir. Agora espero que Michael me possa perdoar”.

Acrescentando ainda : “Não posso continuar a mentir. Michael nunca me fez mal, foi o meu pai que me obrigou a dizer mentiras e a inventar polémicas sobre ele para conseguir sair da pobreza”.

Agora voces já sabem como é a midia, não lhes interessa se é verdade ou não desde que dei-a para vender…

Quando vi esta noticia, a serio, fiquei… Meu Deus!! Como é que alguém é capaz de acusar assim uma pessoa? Fogo!!!!

O que pensas disto?

  • Partilhar

Sou o criador do LibertyTuga e também um rapazinho de 24 anos, iniciante em web-development e web-design. Podes me seguir no Twitter ou entrar em contacto comigo no msn ou por email.

Com um total de 940 posts.

8 Comentários

  1. 8 de Julho de 2009 ás 23:00

    Acho uma enorme injustiça! Mas não deves culpar o Chandler mas sim o pai dele.

  2. Eltonada
    8 de Julho de 2009 ás 23:38

    corrijam-me se tiver errado, mas durante anos que se seguiram a 1993, este homem foi crucificado, não só pelos media mas pelas pessoas e piadinhas sobre pedofilia associadas a ele, e a uma Suposta pedofilia que cometia…Tudo começado por um pai irresponsável com ganancia por dinheiro, sem qualquer problema em molestar a imagem do filho na sociadade e do proprio MJ, por um saco de dinheiro?

    Isto é prova viva do quanto este mundo está podre… há pessoas que não nasceram para ser seres humanos, quanto mais, pai de alguem.

  3. 9 de Julho de 2009 ás 0:04

    Olá ORiOn
    O que se pode esperar é uns anos de prisão para o pai, e quando estiver cá fora ainda se arrisca a ser espancado até à morte pelos fans.

    Quem viu reportagens sobre o Michael Jackson sabe o que ele pensava da infancia e do que gostava das crianças, daí a tornar-se pedófilo vai uma grande distancia.

    Afinal uma mentira pode estragar uma vida, o mundo está cheio de pessoas sem escrupulos que só pensam em dinheiro ;-(

  4. 9 de Julho de 2009 ás 0:04

    Eltonada, sublinho o que dizes! :/

  5. 9 de Julho de 2009 ás 0:10

    Nuno, Ya! Estragou mesmo completamente a vida dele! Ja viste seres acusado de pedofilia assim de um dia para o outro? :/ Se fosse, roubo, agressão, etc, entre isso tudo a pedofilia é o pior que se pode ser acusado mesmo! Fogo… :/ Esta gente…

  6. 12 de Julho de 2009 ás 2:10

    Tanto o pai como qem mentiu deviam ser “castigados”… :bandit:

  7. 3 de Janeiro de 2010 ás 2:17

    meu deus :S

    mas se nao tivesse consequencias, como vicios e morte, qem e q n s importantava? :p

  8. Lilica
    29 de Junho de 2010 ás 20:28

    Michael era como uma criança , o que fizeram com ele nunca mais poderá ser desfeito , eu vi o ultimo ensaio dele this is it , é muito triste saber que ele não chegou a fazer os shows , isso é revoltante ..

Comenta com força que é de graça!