Evita repetir sempre a mesma palavra, pois essa palavra vai ficar uma palavra repetitiva. A repetição da palavra vai fazer com que a palavra repetida desqualifique o texto onde a palavra se encontra repetida.
- Tuguinho
Pelo o que vi em vários sites de noticias, o Manchester United aceitou a oferta de 80 milhões de libras, quase 94 milhões de euros pelo nosso português, Cristiano Ronaldo. Foi publicada uma noticia no site oficial do Manchester com a seguinte mensagem:
“Manchester United have received a world-record, unconditional offer of £80million for Cristiano Ronaldo from Real Madrid.”
O que diz é que o Manchester recebeu um recorde do mundo pela maior transferência da história no futebol.
A autorização do Manchester foi dada a pedido de Cristiano, que mais uma vez expressou o seu desejo de partir.
Anna, se tas a falar da Luciana Abreu… não, não vai ser o CR porque ele agora tá com a Paris Hilton… xD
lol
pelo menos o Ronaldo não é
😀