Dica Do Tuguinho

Nunca mandes ninguem que odeias para o inferno. Quando morreres, vais estar com eles por lá.

- Tuguinho

O avião tinha 228 pessoas e fazia o trajecto entre Rio de Janeiro e Paris. O avião desapareceu dos monitores dos radares nesta segunda-feira na costa do Brasil.

O suposto avião é um Airbus A330, que levantou voo do Aeroporto Internacional Tom Jobim por volta das 19h(Brasília, Brasil) de domingo deveria pousar às 11h10 locais no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris.

De acordo com o director da comunicação da Air France, Francois Brousse, é muito provável que o avião “tenha sido atingido por um raio”. “O avião entrou em uma zona de tormenta com fortes turbulências que provocaram falhas”, afirmou Brousse durante uma colectiva de imprensa.

Segundo informações do Centro de Comunicação Social da Aeronáutica(Brasil), dois aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) estão realizando as buscas no Oceano Atlântico. O último contacto feito pelo avião com o controle ocorreu às 22h33. Segundo a Aeronáutica, o contacto seguinte deveria ter sido feito às 23h20, o que não ocorreu.

A empresa Air France divulgou uma nota:

“A Air France lamenta informar que se encontra sem notícias do voo AF 447 que efetuava a ligação entre Rio de Janeiro e Paris, Charles de Gaulle, com chegada prevista às 11h15 (hora local). O voo decolou do Rio no dia 31 de maio às 19h locais.

216 passageiros estão a bordo.

A tripulação é composta de 12 pessoas: 3 tripulantes técnicos e 9 comissários.

A Air France divide a emoção e a inquietação das famílias envolvidas. Os familiares serão recebidos num local especialmente reservado no aeroporto de Paris Charles de Gaulle 2, assim como no do Galeão.”

fonte: UOL

  • Partilhar

Sou o criador do LibertyTuga e também um rapazinho de 24 anos, iniciante em web-development e web-design. Podes me seguir no Twitter ou entrar em contacto comigo no msn ou por email.

Com um total de 940 posts.

Comenta com força que é de graça!