Dica Do Tuguinho

Há duas coisas que precisas de saber levantar sem medo: A cabeça e o dedo do meio.

- Tuguinho

Um homem de 42 anos foi condenado após levar o filho de 14 anos a um bordel para ele escolher uma prostituta numa estrada em Nottingham, Reino Unido, para que o filho perdesse a virgindade.

O pai do jovem acabou preso por uma policia que se fazia passar por prostituta.
Nesta sexta-feira(15), o homem que não teve a identidade revelada foi condenado a dez meses de prisão, mas a pena foi suspensa por um ano.

O juiz Jonathan Teare disse que não mandou o homem para a prisão por causa do seu excelente carácter, pois não acredita que ele represente qualquer prejuízo para o filho. Segundo a Justiça, o adolescente vai continuar a viver com o pai.

No julgamento, o homem admitiu a acusação de tentar aliciar uma mulher para ter relações sexuais com seu filho. O homem foi preso na área residencial de Mapperley, em Nottingham, durante uma operação policial contra a prostituição.

O incidente aconteceu no dia 26 de julho do ano passado. Segundo o promotor Adrian Harris, o réu parou perto da policia que trabalhava disfarçada com o nome de Sarah e perguntou quanto ela cobrava para ter relações sexuais com seu filho. LOL
Fez muito bem o senhor, 14 anos está na altura (not!)! LOL!!

  • Partilhar

Sou o criador do LibertyTuga e também um rapazinho de 24 anos, iniciante em web-development e web-design. Podes me seguir no Twitter ou entrar em contacto comigo no msn ou por email.

Com um total de 940 posts.

Comenta com força que é de graça!